3.4.09

fórum

Sublinhar palavras:
Eu acredito sobretudo no abstrato.

Em que
o além das coisas,
além dos olhos,
além visível,
O improvável
distancia lento do que é sólido
no processo de abstração.

A realidade,
limitação física
e perceptiva
nos mantém coesos.

Nossas limitações.
Que o resto é tão amplo
que dissipa, evapora.

Queira desculpar-me a insignificância
Que de tanto querer absurdo e ínfimo
me recolho ao possível
e retorno ao orgânico,
humano e pessoal,
íntimo compartilhado.
Uma proximidade de corpos
convivendo em harmonia.
Vibrando pulsando
Órgão
Organismo
Único.

Acordar com o sol
Dormir com a noite
Carregar apenas
a medida da força de meus braços
Não medir abraços
Que sejam longos
caminhos de terra
Lamber feridas
Reiteirar excessos e desvios
Adoçar palavras debaixo da língua

Três.
Te encontro depois da chuva.

Sim, é possível, eu disse
Oitenta e quatro mil portas
Além das quatro faces
Mundos possíveis
Outros.

Um comentário:

Káh Mazarak disse...

É lindo...
Possível...
Dificíl...

namâste